Testemunhos e notícias

De preso a pastor

Após a separação dos meus pais e a morte de um irmão, minha mãe foi acometida por transtornos psicológicos e eu fiquei perdido no mundo, até que me entreguei à criminalidade.
Entre 2000 e 2008 fui preso e condenado a 37 anos de prisão, além de outros processos a serem julgados.
Tentei fugir da prisão participando de várias rebeliões, até que fui transferido para a solitária, numa cadeia em São Lourenço, MG.
Neste local fui acometido de algumas doenças, inclusive sarna. Fui tomado pelo desespero e desejava muito que me tirassem a vida.
Certo dia, um agente penitenciário deu-me um NT azul que os Gideões entregaram no presídio. Eu era dado às seitas satânicas. Falei com Deus dizendo que, se Ele existisse mesmo, que Ele fizesse uma obra na minha vida e eu falaria da Sua Palavra pelo resto de minha vida.
Lendo João 8:32 que diz: “conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” fui impactado e minha vida passou a se transformar.
Minha saída do presídio foi considerada um milagre de Deus. Após liberto, estudei e tornei-me palestrante. Hoje tenho 34 anos de idade, sou casado, tenho 4 filhos e sou Pastor da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Viva Voz, em São João Del Rei e dedico a minha vida à obra do Senhor.

Daniel L. S.

Compartilhe com seus amigos:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn