AMIGOS DOS GIDEÕES

Por ano, milhares de pessoas recebem gratuitamente a Palavra de Deus, por meio de Os Gideões Internacionais. Mas isso só é possível porque contamos com o seu apoio. Continue nos ajudando e proporcione a esperança da salvação a muitas pessoas!

ENVIE A PALAVRA DE DEUS

Envie CARTÕES DOS GIDEÕES e contribua para a impressão de Novos Testamentos

OFERTAS ONLINE

Contribua para a impressão de Novos Testamentos

QUEM SÃO OS GIDEÕES?

DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES

Somos um corpo de cristãos dedicados a colocar a Palavra de Deus à disposição de todos e, juntamente com a igreja local, alcançar almas para Cristo.

Os Gideões Internacionais é o resultado de um encontro entre dois homens que desejavam reunir homens de negócio cristãos interessados em proclamar o Evangelho. O que começou em 1908 como uma Associação de empresários cristãos colocando Bíblias em quartos de hotel evoluiu para uma missão em expansão para fornecer as Escrituras a todas as pessoas em diferentes circunstâncias de vida. Hoje, levamos mais de 2 bilhões de Escrituras em 109 línguas para 200 países, territórios e posses em todo o mundo.

Nós existimos para espalhar o conhecimento salvador da Palavra de Deus, não apenas distribuindo as Escrituras, mas também através do testemunho pessoal. Como uma força unida pelo Evangelho, permanecemos enraizados na tradição, mas operamos sob a firme convicção de que qualquer um pode ser um valioso patrimônio para essa causa inestimável. Nós fornecemos muitas oportunidades de parceria conosco, através de oração ou apoio financeiro. Junte-se a nós, e vamos espalhar a Boa Nova.

Sugestões para você

SIGA-NOS