Os Gideões Internacionais no Brasil

IDE na Região de Lagos (RJ)

not-nacional_out

A Região dos Lagos é formada por 13 cidades que compreendem mais de 100 quilômetros de litoral: Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Macaé, Maricá, Quissamã, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema. É considerada uma das mais belas regiões do litoral do sudeste brasileiro e apesar de todo o desenvolvimento, ainda existem muitas famílias que vivem em função da pesca, o que intensifica ainda mais a tonalidade rústica de algumas de suas paisagens.

Motivados pelo “ide” de Jesus
Gideões e Auxiliares da SE Rio de Janeiro realizaram, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, a intensa Distribuição de Escrituras que aconteceu mais precisamente nas cidades de Cabro Frio, Araruama, Iguaba e Silva Jardim. Após planejamento, entraram em contato com as
autoridades, diretoras de escolas, providenciaram mapas, e sob a dependência do Senhor foram surpreendidos com a providência divina que os concedeu guias e irmãos que os ajudaram grandemente. Inúmeras escolas que nunca receberam Novos Testamentos, foram alcançadas. Um presídio com capacidade para noventa presos, recebeu mais de quinhentos NTs, devido à superlotação. O ambiente bastante desconfortável realmente chocou o grupo mas também os encorajou a “proclamar mais liberdade aos cativos”. Militares da PM, Bombeiros e Guarda Municipal, Universidade Cãndido Mendes, Postos de Saúde, Pousadas e vários outros lugares também foram visitados, possibilitando a entrega de 12.200 NTs.

As pessoas contactadas ficaram impactadas com a missão de Os Gideões Internacionais. Orem para que inúmeros cativos cheguem ao pleno conhecimento da verdade.
Ainda nos dias 29 e 30 de setembro o nosso Senhor e Salvador proporcionou a esse grupo de Gideões dois dias maravilhosos, quando estiveram em Casimiro de Abreu onde foi distribuído 3.098 NTs. Ali puderam comtemplar a alegria das crianças, adultos e profissionais ao receberem um Novo Testamento.


No Colégio Estadual Casimiro de Abreu, uma aluna de 11 anos chorou de emoção ao receber o NT, deixando Gideões e professora com lágrimas no rosto também.


No Hospital Municipal, Setor de Internação, presenciaram a dedicação das mães com seus filhos internados. Ali deixaram a Palavra de conforto, através do Novo Testamento.
Na Farmácia do Hospital, tiveram a oportunidade de compartilhar com os farmacêuticos a importância do remédio que cura a alma que é a Palavra de Deus.
Em outra Escola, uma aluna de 72 anos falava do prazer em aprender.
Foram vários os momentos que puderam desfrutar, através deste Ministério tão maravilhoso.

Oremos e supliquemos ao Senhor que envie mais trabalhadores da esta seara e que mais sementes sejam plantadas por meio do Ministério Gideônico!

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Portas abertas na Indonésia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais