Os Gideões Internacionais no Brasil

Como ajudar: Apoie

Você pode fazer diferença!

Não seria maravilhoso saber, com certeza absoluta, que cada 50 ou 100 reais que doarmos estará transformando vidas? Pois é possível saber! Não apenas porque pensamos ou queremos, mas porque é Deus quem o diz.

botao_plante

“Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11


Por isso é tão empolgante colaborar para a impressão das Escrituras  de Os Gideões Internacionais! Deus garante que Sua Palavra não voltará vazia e sim que produzirá bons resultados. Quando você fornece recursos para  a impressão de Bíblias ou Novos Testamentos através de Os Gideões Internacionais, você pode ter a certeza de  que seu auxílio financeiro vai transformar vidas. A necessidade da Palavra Deus em todo o mundo hoje é maior do que em qualquer outro tempo:

• A população mundial continua crescendo e passou dos 7,3 bilhões

• Há 1,8 bilhões de jovens entre 10 e 24 anos em todo o mundo e muitos deles nunca terão um Novo Testamento a menos que um lhes seja dado.

• Há mais de 9 milhões de pessoas em prisões em todo o mundo. Um Novo Testamento entregue gratuitamente pode ser a única maneira de estes presos saberem  que Deus os ama, pode perdoá-los e conceder-lhes a salvação por meio de Jesus Cristo.

 

No Brasil:

• Em 2014, a população carcerária chegava a cerca de 600 mil pessoas que estavam atrás das grades e outros milhares em liberdade condicional.

• Há mais 6.600 hospitais registrados e um total de mais de quase 500.000 leitos.

• Há mais de 10.000 hotéis com cerca de 1.000.000 quartos.

• Há mais de 52 milhões de estudantes da educação infantil ao ensino médio.

 

As pessoas estão em busca da esperança que só a Palavra de Deus pode dar.

Quem nos ajudará a levá-la até elas?

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Boletim Internacional
Ministério na Sérvia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais