Os Gideões Internacionais no Brasil

O poder da Palavra de Deus

Nasci na cidade de João Pessoa (PB) em 22 de janeiro de 1960. Aos doze anos de idade, adquiri um tique nervoso. Isto mudou minha vida social causando-me danos profundos. Com 14 anos deixei a minha casa para conviver com más companhias. Usei drogas, fui internada em um Convento. Deixei o Convento e busquei caminhos alternativos, mas cada vez mais eu me decepcionava com Deus. Casei-me e fui morar em Manaus.

Envolvi-me com bruxaria, juntamente com meu marido. Porém cada dia piorava mais a minha angústia, então, decidi me suicidar. Eu ia pular da janela do prédio que morava, e como na minha casa todos freqüentavam a magia negra, havia objetos para rituais, livros, revistas de simpatias, etc. Resolvi ler uma simpatia antes de me suicidar, então no meio das revistas, encontrei um Novo Testamento que os Gideões distribuíram no Colégio. Não sei o que li, sei que adormeci.  Comecei a ler esta Palavra e a falar com Deus. Deixei a magia negra e conheci a Verdade. A Palavra de Deus me libertou.
Eu creio totalmente e sem nenhuma dúvida, no poder da Palavra de Deus. A fé vem pelo ouvir e ouvir pela Palavra de Deus. Toda honra, toda glória, todo louvor ao Deus de Israel.
Maria Goretti de Oliveira Cordeiro Ramos (João Pessoa, PB)

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Ministério na Sérvia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais