Os Gideões Internacionais no Brasil

Estamos presentes em 198 países

Deus abre as portas do Ministério Gideônico em mais um país - Ilhas Cook.

Os Gideões Internacionais tem o prazer de anunciar a organização do Ministério Gideônico em mais um país - Ilhas Cook. Agora estamos presentes em 198 países - Ilhas Cook é um país com uma população de 20.000 habitantes, dos quais 55% são protestantes. As ilhas Cook - um arquipélago localizada no Sul do Oceano Pacífico - tem uma democracia parlamentar autônoma em livre associação com a Nova Zelândia.

Em junho, Geoffrey Severin, um membro da Comissão de Alcance Internacional , visitou a cidade de Rarotonga. Durante sua visita, um Campo Gideônico foi formado com 7 Gideões e 5 auxiliares. O potencial anual estimado para distribuição das Escrituras é de 4.300 exemplares.

Louvamos a Deus por Sua fidelidade em continuar abrindo as portas onde os Gideões e Auxiliares podem compartilhar cópias da Palavra de Deus, e levar os perdidos para Cristo.

Por favor, orem para que uma vez que estes novos membros compartilham Escrituras nas Ilhas Cook, muitos mais pessoas possam receber a Jesus como seu Senhor e Salvador.


 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Portas abertas na Indonésia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais