Os Gideões Internacionais no Brasil

Presentes em 196 países!

O Ministério se organizou na Groenlândia nos dias 24 e 25 de maio de 2013, com 10 novos Gideões e um irmão transferido da Islândia, totalizando 11 membros.

A Groenlândia é a maior ilha do mundo e é 85% coberta de gelo. Sua capital é a cidade de Nuuk. A população do país é de aproximadamente 57.290 – dos quais 64.59% são protestantes. A Groenlândia foi evangelizada, mas não convertida. O país é uma divisão administrativa da Dinamarca com governo interno próprio desde 1979, sua autonomia cresceu desde 2009. A cultura local, sintonizada ao ambiente inóspito, está devastada pela modernidade. Os péssimos resultados são a imoralidade e abuso sexual, alcoolismo, doenças psicológicas e suicídios. Certamente há necessidade da Palavra de Deus. O país será atribuído à região da Europa Oeste & Oriente Médio.

O Senhor é fiel abençoando o Ministério enquanto continuamos orando por portas abertas. Obrigado pela sua constância nas orações pelos países ainda sem o Ministério Gideônico.

Por favor, lembre-se de orar por estes novos Gideões que começam a distribuir a Palavra de Deus como membros de Os Gideões Internacionais. Ore, também, para que os corações se abram ao receberem a Palavra de Deus e as boas novas de Jesus Cristo.

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Ministério na Sérvia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais