Os Gideões Internacionais no Brasil

Distribuição em Presídios

 

“E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mt 25:39-40

Distrito Federal

No dia 25 de março os Gideões de Brasília realizaram a distribuição de Novos Testamentos para presidiários da Penitenciária do Distrito Federal - PDF 1, quando foram distribuídos 1.000 NTs. Essa penitenciária faz parte de um complexo formado pelo Presídio da Papuda e Penitenciária do Distrito Federal (PDF1 e PDF2), onde ficam os presos condenados. Alí também existe a Casa de Detenção Provisória, para presos aguardando julgamento. Ao todo são cerca de 12.000 homens que precisam receber a Palavra de Deus. Anualmente são distribuídos cerca de 6.000 NTs.

Na área também funciona o CESAMI para menores infratores que também têm recebido anualmente cerca de 1.000 exemplares da Palavra de Deus distribuída pelos Gideões. O Campo Brasília-Sudeste tem sido fiel nas distribuições que são feitas uma vez por ano nos presídios e duas vezes por ano na CDP. Louvamos a Deus pela vida desses dedicados servos de Deus.

“Fiquei emocionado ao ver grupos de cerca de 30 homens reunidos em cada uma das alas orando, cantando e estudando a Bíblia sob a liderança de um dos presos que serve como “pastor” daquela “igreja”. Conversei com um deles, o Robson, e ele me falou que eles diariamente fazem cultos com os presos e também com os familiares nos dias de visita, quando utilizam intensamente os Novos Testamentos. Perguntei se muitos têm aceitado a Cristo e ele disse que tem encontrado corações duros e que o trabalho não é fácil. Algumas Igrejas também realizam cultos ali e trabalhos de evangelização. Oremos pelas Igrejas e pelos “pastores” da prisão. Somos parceiros no esforço do povo de Deus para alcançar os presidiários que vivem sem Deus. Delcio F. Manrique

Região oeste de Santa Catarina

Nos dias 21 e 24 de dezembro, vários presídios da região oeste de Santa Catarina receberam a Palavra de Deus. “Como todos os anos, converso com os presos, falo do amor de Jesus, das bênçãos de Deus na vida de cada um e da importância de ler a Bíblia, para podermos ser pessoas melhores, amando ao nosso próximo como Cristo nos ama”, relata Éber Marcelo Bundchen.

Desta forma, foram distri¬buídas 355 NTs para reposição nos Presídios de Concórdia, Xanxerê, Campos Novos e Joaçaba, inclusive no CASEP (menores infratores).

Que outros se sintam motivados e abracem também esta causa.

 

 

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Portas abertas na Indonésia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais