Os Gideões Internacionais no Brasil

Agora estamos presentes em 195 países!

imagem_sudaosul

Temos o privilégio de compartilhar que "Nauru" se tornou o 195º país onde o ministério de Gideões Internacionais está organizado. O Ministério em Nauru foi organizado em 11 de fevereiro de 2013 com 18 novos Gideões. O potencial para distribuição de escrituras está estimado em 4.600 cópias anualmente. Nauru está situada no meio do Oceano Pacífico, 60 quilômetros ao sul do equador. A ilha tem 6 km de comprimento e 4 de largura. O país mais próximo é a República de Kiribati, 330 quilômetros a leste. Ao sudeste está Papua Nova Guiné, a 2.150 quilômetros. Yaren é um centro administrativo de Nauru.

imagem_sudaosul

A população do país é de cerca de 10.500 habitantes, dos quais 91,5% são protestantes. Ocupada por pessoas da Micronésia e Polinésia, Nauru foi anexada e declarada uma colônia do Império Alemão no século 19. Depois da I Guerra Mundial, Nauru passou a ser controlada por uma Liga de Nações formada por Austrália, Nova Zelândia, e Reino Unido. Durante a II Guerra Mundial, Nauru foi ocupada pelas tropas japonesas. Após o fim da guerra, o país voltou ao controle da Liga das Nações. Nauru ganhou sua independência em 1968. Em nosso ministério, o país fará parte da Região do Pacífico.

Agradecemos pelas orações dos Gideões pelos países onde não estamos organizados. Deus continua a abençoar honrando essas orações. Lembre-se de orar por estes novos Gideões e Auxiliares que começam a distribuir a Palavra de Deus como membros de Os Gideões Internacionais. Ore também por portas e corações abertos enquanto a Palavra de Deus é distribuída e as novas de Jesus são compartilhadas.

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Ministério na Sérvia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais