Os Gideões Internacionais no Brasil

Oremos pelo Japão

imagem_noticiajapao

Os Gideões Internacionais no Japão fizeram uma distribuição de Novos Testamentos aos sobreviventes do terremoto e do tsunami ocorridos em Março deste ano. A distribuição foi realizada através do Programa de Distribuição de Escrituras em Áreas Atingidas por Desastres Naturais.


Atualização: de 14 a 16 de junho

Nori Hirai, o Diretor Executivo no Japão, informou que foram distribuídas 2.030 cópias da Palavra de Deus durante os três dias da Blitz. Ultrapassando o objetivo definido em Junho que era distribuir 2.000 cópias da Palavra de Deus.

Suas orações fizeram a diferença. Nori relatou que não houve nenhum problema durante as distribuições. Os 37 Gideões que participaram das distribuições não sofreram lesões, doenças ou tiverama qualquer problema com as vítimas.

"Alguns receberam o Novo Testamento em lágrimas. Outros contaram sobre seu sofrimento. Alguns simplesmente agradeceram unindo as palmas das mãos em um gesto de oração," disse Nori.

"Nós oramos para que eles estejam em paz e que tenham esperança através das  Escrituras que receberam" ele adiciona.

Pedimos que todos mantenham os japoneses em suas orações. Peçam que muitos deles venham a receber Cristo e que assim encontrem esperança como resultado direto destas distribuições.

 

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Portas abertas na Indonésia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais