Os Gideões Internacionais no Brasil

Oremos pelo Japão

imagem_noticia_japao

Em resposta ao trágico terremoto e do tsunami que atingiu o Japão na sexta-feira, 11 de março, Os Gideões Internacionais estão planejando uma grande distribuição da Palavra de Deus naquele país.

Segundo o noticiário a partir de sexta, milhares de pessoas morreram e milhares estão desaparecidas ou feridas após o feroz tsunami de 23 pés (sete metros), que foi desencadeado por um terremoto que mediu 8,9 na escala Richter. Mais de 50 tremores já foram registrados, muitas deles superiores a 6.0.

O Diretor da Divisão da Associação Nacional  na Sede de Os Gideões Internacionais nos EUA tem estado em contato com o Diretor Eexecutivo dos Gideões Internacionais no Japão.

De acordo com o Operation World , mais de 70 por cento das pessoas no Japão afirma não ter religião pessoal. No entanto, a grande maioria segue as exigências do budismo e rituais do xintoísmo  politeísta.

O primeiro Campo Gideônico do Japão foi criado em 1950 e, atualmente, existem 168 Campos Gideônicos  lá, com cerca de 1.600 Gideões e 850 Auxiliares. Hoje, a população japonesa é de quase 127 milhões e, até à data, mais de 34 milhões de cópias da Palavra de Deus foram distribuídas lá pelos Gideões Internacionais.

Por favor mantenha o povo do Japão em suas orações diárias, e peçam ao Senhor para orientar e proteger os Gideões residentes lá. Ore para que o Senhor toque os corações de todos os japoneses que irão receber a Sua Palavra. Que  cada um deles responda à mensagem do Evangelho e busque o Reino de Deus.

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Ministério na Sérvia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais