Os Gideões Internacionais no Brasil

País número 192

noticia_kiribat

Os Gideões Internacionais estão presentes em mais um país, o Kiribati, que se tornou o país de número 192. O Ministério em Kiribati foi instalado em 1 de setembro de 2010 com sete novos Gideões e cinco novas Auxiliares. O potencial para a distribuição de Escrituras é estimado em 6.000 exemplares anualmente.

Kiribati é constituído por 33 ilhas amplamente dispersas que abrangem a linha do Equador e Linha de Data e está localizado entre a Austrália e o Havaí. Tarawa é a capital de Kiribati. A população do país é de cerca de 112 mil habitantes - dos quais 36% são protestantes. Kiribati proclamou a sua independência da Grã-Bretanha em 1979 e tem uma economia baseada principalmente na pesca e no turismo. O país será atribuído a Região 7.

Obrigado por serem fiéis na oração pelo calendário de oração em suas devocionais. Como vocês sabem, começamos a orar especificamente para os países onde os Gideões não estão estruturados há cerca de três anos, e Deus continua a abençoar, honrando as orações.

Lembre-se de colocar em oração estes novos Gideões e Auxiliares, que começam a distribuir a Palavra de Deus como membros de Os Gideões Internacionais. Ore também para que portas e corações estejam abertos para receber a Palavra de Deus, e para que as boas novas de Jesus Cristo sejam compartilhadas.

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Portas abertas na Indonésia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais