Os Gideões Internacionais no Brasil

Levando a Palavra de Deus para o Leste Europeu

noticia_lesteeuropeu

Os três países do Leste Europeu onde os Gideões Internacionais estão presentes são: a República Tcheca, a Eslováquia e a Albânia. Os três países juntos somam 251 Gideões, 72 Auxiliares e 36 Campos.

Abrindo caminhos para a Visão 2020
Em geral, os Campos na República Tcheca e Eslováquia são bem organizados e suas atividades, tais como as distribuições de Escrituras, estão funcionando perfeitamente. As reuniões começam na hora e são proveitosas.

Pelo menos dois Campos da República Checa estão abrindo as portas para implementação dos alvos da "Visão 2020" de Os Gideões, de ter intencionalmente desenvolvido relacionamentos com cada igreja elegível dentro da área do Campo. Um Campo relatou que todas as sete igrejas na sua área abriram as portas para apresentação da mensagem Gideônica. Outro Campo estava planejando fazer visitas a todas as seis igrejas em sua área.

Os Campos na Albânia lutam contra os desafios
Os Campos Gideônicos na Albânia parecem estar enfrentando mais desafios, que vão desde a falta de condução até um número reduzido de membros de Os Gideões. No entanto, é esperado que com mais treinamentos, isto ajudará os Campos a superarem alguns destes desafios. Felizmente, existem alguns Campos na Albânia que estão se desempenhando eficazmente, confiando em Deus para ajudá-los a superar os desafios.

Testemunhos motivadores mudam o coração de um Gideão desanimado
Assim que os Gideões chegaram para a eleição de oficiais do Campo Gideônico na República Tcheca, eles notaram o cartão de membro e o emblema de Os Gideões estava sobre a mesa. Ele estava desanimado e pronto para deixar, não só a presidência, mas o Ministério, também.

Os Gideões prosseguiram com a reunião, durante a qual houve uma série de testemunhos motivadores compartilhados sobre vidas que foram radicalmente transformadas, como resultado de conhecer a Cristo através da leitura da Palavra de Deus, distribuída pelos Gideões Internacionais. Depois de ouvir todos esses testemunhos, os Gideões observaram que o Presidente do Campo chegou até a mesa e pegou o cartão e o emblema Gideônico.

Antes da reunião que estava suspensa, os membros do Campo em unanimidade reelegeram o mesmo Presidente do Campo. Nunca subestime o poder inspirador de testemunhos.

Salvo pela Escritura encontrada no lixo
Pavel estava preso no mundo das drogas, perdeu o emprego e depois da morte de seus pais, ele foi despejado de sua casa, pois ele devia dinheiro para os credores. Sem moradia, ele começou a se alimentar das sobras de alimentos das latas de lixo. Um dia ele encontrou um Novo Testamento Azul de Os Gideões. Ele começou a lê-lo, e orou para receber a Cristo. Logo depois, Pavel encontrou um emprego e foi capaz de mudar para uma casa própria. República Checa.

Por favor, orem para que os Campos do Leste Europeu continuem a se organizarem cada vez mais e que eles sejam pró-ativos em arregimentar novos membros.

Contribua financeiramente para o Fundo Bíblico de Os Gideões Internacionais e ajude a impactar vidas para Cristo. Por apenas R$ 2,00, a Palavra de Deus pode ser colocada nas mãos de pessoas em qualquer lugar do mundo onde os Gideões trabalham.

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Ministério na Sérvia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais