Os Gideões Internacionais no Brasil

Lembrai-vos dos presos
noticia_presidios

Os estabelecimentos penais brasileiros espalham-se por todo o país, mas estão mais concentrados nos arredores das zonas urbanas e regiões mais populosas. As péssimas condições das instalações, a ausência de atividades laborais e educativas e a superlotação são temas bem conhecidos em nosso país.

“Nós últimos 18 anos o crescimento populacional penitenciário foi de 500%, sendo o quarto posto mundial em número de presos.” Fonte: <http://www.techmais.net>

De modo geral, existe um sentimento de desprezo em relação aos internos, justificados por alguns pelas barbaridades que muitos deles cometem. Toda essa situação gera uma crise que não é um problema só dos presos, mas de toda a sociedade.

Obedientes a Palavra de Deus, Gideões de Joaçaba (SC) distribuíram 1.980 NTs em dezembro de 2009 na Penitenciária Agrícola de Chapecó, Presídio Regional de Xanxerê, Concórdia e Joaçaba, Cadeia Pública de Capinzal, Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, Centro de Internamento Provisório para Menores de Joaçaba. Na oportunidade puderam também orar com os presos e ver que a alegria dos presos e da Direção dos Presídios foi muito grande. A Palavra de Deus nunca foi tão bem aceita nesses locais.

Que Deus abençoe essas sementes que foram lançadas!
 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"é incrível ver que este Jesus é real."
Assista ao vídeo

Boletim Internacional
Ministério na Sérvia
Leia mais

Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais